Páginas

Fica a Dica - Iscas de Frango com empanamento Tradicional

Nem sempre aniversários são bons....

Eu não tinha essa visão ate receber o comentário:

"mais 12 dias e podemos comprar um bolo de aniversario para o Blog.....um mês sem nenhuma postagem..... "

Chorei, de rir...Porque foi o meu mala irmão que escreveu, porque qualquer outra pessoa eu choraria de verdade.

Mas então em meio ao vulco vulco resolvi fazer um postzinho para vocês, so para não bater esse recorde de 1 mês sem postagem.

A dica é a seguinte:  Iscas de Frango com empanamento da Sadia



Pegamos no supermercado sem querer e foi uma surpresa DELICIOSA!!!
 
É saborosa e crocante, fica pronta rapidinho, só dar um sustinho no óleo.
 
Eu fiz tradicional mas tem também picante e ervas.
 
Ela fica assim oh
 



Em casa comemos com catupiry, ficou o máximo.
Diz que rende 4 porções, no meu caso para o marido e eu acho que dava pra ser uma caixinha para cada um.

O preço eu preciso confirmar, mas foi algo em torno de R$6,00 VALE  A PENA!

Provem depois me contem!!!

Beijokasssss

Fer Fritoli


 
 
 
 

 




Um comentário:

  1. Que alegria ver o Blog no Ar novamente...após varias cutucadas pessoalmente vi que cutucadas Online e virtual servem para alguma coisa....kkkkk

    Adorei a Dica e vou comprar os Frangos para fazer em casa....só não te convido para o Jantar senão teremos que comprar 4 caixinhas do frango....kkkk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>