Páginas

Mudança!!!


Eu sei que estou sumida.

Eu sei que mereço desprezo por ficar tanto tempo afastada.

Eu sei, eu sei.
 

Mas vejam, eu voltei com novidade.


A Lu do caixa preta desenvolveu um layout novo para o blog.

Não ficou uma lindeza?

Agora ele tem identidade própria.

Amei, estou feliz da vida.

Na verdade ainda estou tremendo de alegria.

 

Pra eu ficar mais feliz ainda só se você for dar um seguir no blog e ainda curtir minha pagina no face.

Diz que sim!!!

 

To voltando gente.

De roupa nova.

 

E obrigada por tudo até aqui.

Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns, está lçindo! A LU trabalhou bem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi fer então pode ficar feliz minha filha já é seguidora eu vim ser tb

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>