Páginas

Dia dos Pais

No dia das mães eu fiz 10 Coisas que apreendi com a minha mãe.

Como sou muito criativa resolvi fazer o mesmo pro meu pai, e pro meu maridão



Eu aprendi com meu pai:

1º Fé

Amar ao próximo, e demostrar o amor em atitudes

3º Dar de mim sem esperar retorno

4º Não ter desavenças, para nunca precisar atravessar a rua fugindo de encarar alguém

5º Me emocionar até com coisas simples

Como escolher meus amigos

7º Como ser uma verdadeira amiga e para todas as horas e isso eu aprendi observando

8º Minha família deve ser o centro da minha vida, quem eu devo me apoiar e servir de apoio

9º Filho é prioridade SEMPRE! Custe o que custar

10º Falar até pelos cotovelos

 

Carol vai apreender com o papai:

1º Como ela é amada

2º Ser carinhosa

3º Ser organizada

4º Curtir Rock in Roll

5º Tocar violão ou bateria

6º Conquistar quem esta ao seu redor

7º Dar o melhor de si em tudo que se propor a fazer

8º Fazer bobagens para dar risada (isso a mamãe vai ajudar)

9º Cuidar de quem precisa

10º Família é presente de Deus
 

Meus amores, papai, marido, Theo, desejo que esse dia dos pais seja de muita alegria, aproveito para agradecer por serem tão especiais para mim e para Carol, pelo cuidado e amor dedicados a nós todos os dias.
 
Um beijo no coração e um EU - TE - AMO - AAAAA da Carol
 
 

Fer Fritoli

Filha e mãe mais feliz do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>