Páginas

Pincel de Cozinha?


Não me levem a mal, não me julguem, respirem fundo e vamos lá;


Fui em uma loja de variedades 1,99  enquanto eu buscava mais um de tantos itens da minha lista me deparei com um objeto um tanto quanto “diferente”.


Eu olhei por alguns minutos tentando entender.

Depois li a plaquinha que estava em baixo, e a duvida piorou.

Após 5 minutos fui obrigada a perguntar para uma repositora do que se tratava.

Foi gargalhada na hora, ela disse que muitas pessoas ficam com cara de UE mas ninguém tem coragem de por a mão ou fazer perguntas.

Eu fui a primeira.

E ela ria, ria tanto, que eu entrei na gargalhada e já pensava no post...
Vai vendo:
 
Na plaquinha dizia: Pincel de Cozinha

Um verdadeiro pincel de cozinha sem design Ousadia e Alegria  
 

Beijokas

Fer Fritoli

3 comentários:

Oba! Adoro um comentário!

<< >>