Páginas

Jeito Fernanda de Ser - Tagarela

Marido chegou em casa ontem e disse o seguinte:

-Amor sabia que é comprovado cientificamente que os homens falam em media 50 mil palavras por dia e as mulheres 85 mil?

Não me surpreendi muito com a noticia, mas não sabia onde ele queria chegar, quando ele continua:

- Cheguei a conclusão que eu falo as minhas 50 mil antes de chegar em casa e você começa a falar as 85 mil quando chega aqui!

What?

=O

Eu discordo!!!

Falo 85 mil na rua + 85 mil em casa!!! KKK

Sou filha do Calão, reconheço e tenho orgulho!

Eu e o papai de quem herdei a língua.


 
Beijo galera!

MARIDO TE AMO!!!!

2 comentários:

  1. rs...Eta faladeira,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E que mulher não fala DEMAAAAAIS? haha Eu falo umas 100 mil e olhe lá se não é mais! Te seguindo, amei teu cantinho. Beijão!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>