Páginas

Coisas do Marido - SUSTO!

Eu dirigindo, Carol dormindo na cadeirinha, marido do meu lado.

Estávamos vindo de São Paulo para Jundiaí, Anhanguera, pista em reforma,  120Km/h, faixa da esquerda, 16:50 da tarde, solzão no meu rosto.

Diante dessa situação imaginem a cena:


Eu: Marido esse para-brisas  tá sujo em?

Marido não pensou duas vezes foi com a mãozona no limpador e disparou Agua + Espuma no meu vidro.

Repito: Estávamos vindo de São Paulo para Jundiaí, Anhanguera, pista em reforma, 120Km/h, faixa da esquerda, 16:50 da tarde, solzão no meu rosto.

Sabe o que deu?

Isso:

Era isso que via na minha frente.

Quase morri, depois quase matei.

Demos trabalho para os anjos da guarda, mas depois de longos 30 segundos voltei a enxergar um pouco da pista e o carro da frente.
Ai o jeito foi rir da situação.

Mas tadinho do Mo não da nem pra brigar porque a intenção foi boa.
Beijos
Fe Fritoli

2 comentários:

Oba! Adoro um comentário!

<< >>