Páginas

Uma família privilegiada


Ontem eu estava pensando como sou uma pessoa abençoa e privilegiada pela minha família.
Eu tenho 3 pais, vejam:

- Carlão: esse é meu pai mesmo, de 23 anos, é meu porto seguro, minha fortaleça, é quem me ensinou os melhores caminhos, me ensinou a tomar grandes decisões, a ter caráter, dignidade, responsabilidade, é um pedacinho de mim.
- Theo: esta na minha vida faz +- 6 anos, é o marido, companheiro, amigo e amor da minha mãe.  Com todo carinho e principalmente respeito somou grandes coisas em minha vida. Tem conselhos valiosos, e me é referencia pelo seu agir, sua maneira de viver diariamente.

- André: é meu sogro, quase pai, hoje estamos um pouco mais distante, mas jamais me esquecerei dos dias em que veio até a empresa trazer flores ou chocolates, dando uma ajuda ao filhão.  Já me tirou boas risadas e nunca se importou eu acho com meu jeitão despojado. Desde o primeiro dia me senti abraçada e recebida com grande carinho.
É ou não é um privilegio ter pessoas assim ao seu redor? Mas tem mais...

Meus pais sempre foram pessoas bem civilizadas e a separação não os tornou EX mas os tornou amigos. Ir em festas, aniversários, pizzarias, natal, em comum nunca foi problema para eles, e também não foi para o Theo .
Depois o Theo (marido da minha mãe) é tio do meu marido, irmão do meu sogro complexo.


 
Pausa para desembaralhar a cabeça.


 Resumindo: Não poderíamos ser mais unidos. Na mínima possibilidade de estarmos juntos, nos vamos. Todos.

Por tabela a Carol se tornou uma menina HIPER privilegiada mimada ela tem 3 avôs!!!

Ontem nos fomos comer pizza juntos e eu tive que registrar:


Vovô Theo, vovô André, Carol e vovô Carlão
Que acham comentem? Eu amo.

Beijos
Fe Fritoli

2 comentários:

  1. É isso mesmo Fe.
    Carol tem esse privilégio !
    Bjks
    mãe

    ResponderExcluir
  2. Previlégio é meu, ter vidas amadas sempre dispostos a nos unir sempre.
    O vô bode aqui ama a todos, e seu jeitão é uma das coisas que admiro, sua expontaniedade é cativante, continue assim, meu filho é feliz com vc assim. Minha Leca é seu espelho, parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>