Páginas

#Protesto Materno - BC



Sobre as manifestações

Tai um assunto que não ia dar para passar em branco.

Ainda mais agora que a Beatriz do blog Mãe da Cabeça aos Pés propôs uma blogagem coletiva #Protesto Materno.

O objetivo da BC é de nós, mamães blogueiras, manifestarmos o nosso apoio aos protestos, mesmo sem ir as ruas, porque vamos combinar que não é ambiente para criança, pelo menos na maioria das cidades.

Eu acredito que tenho uma opinião parecida com a maioria dos brasileiros, Manifestação  SIM, sem violência.

É uma pena que vândalos e baderneiros se aproveitem da situação para destruir as cidades mas....

OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA O BEM!!!

Eu até tentei tirar uma foto com a Marol com o nosso cartaz de agradecimento, mas ela tava ocupada brincando com a cozinha que o vovô deu pra ela, e não me deu um pingo de valor.
Porem de qualquer maneira fica aqui o meu agradecimento.

Obrigada por deixarem suas casas, darem as caras a tapas (pimentas, borrachas e etc), para representar nosso pais e me encher de orgulho de ser brasileira.
Já ouvi algumas pessoas contra por diversos motivos como o transtorno que tem causado no dia a dia, acharem que tem muito interesse politico envolvido, que na hora de votar todo mundo erra,  que a Copa do Mundo traz retorno pro pais,  e mais um montão de outros motivos.

Ok. Alguns eu concordo outros não.

Mas eu sou BRASIL! E estou com o povo.

Minha expectativa é que após esses dias de manifestações os governantes entendam que são somente inquilinos do poder, e que de hoje em diante as coisas não vão passar batido.

Eu espero que essas manifestações seja o incentivo para muitas outras, uma a cada atitude no pais que não nos represente, a cada aumento de salario dos deputados, a cada definição ridícula do salario mínimo, enfim, espero que o Brasil vá para as ruas sempre que não concordar, até que os políticos vão pensar duas vezes antes de prejudicar nossa nação.

Beijos amigas e amigos.
 
E vamos lá, lutando e vencendo a cada dia.

 
 



Jundiaí na rua
 


 


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>