Páginas

Jeito Fernanda de Ser – Pisando na jaca



Ontem eu toda engraçadinha, fazendo piada da minha própria forma física, e mal sabia o que estava por vir.


Meu computador esta prestes a dar PT, mas esta falecendo aos poucos, lento, lento, lento,  eu muito intelejumenta resolvi tirar as fotos dele, pra ver se mais leve fica mais rápido e também salvar minha pobres coitadas caso o dito cujo morrer.

Porem, toda via, entretanto, eu achei que tivesse passado as fotos de 2012 inteirinho para o pen drive e apaguei do computador, Del, direto para lixeira.

Marido também tentando resolver o problema da lentidão passou um programa chamado Cclear que limpa todo espaço possível do computador, programinha esperto: Foi lá na lixeira e deletou minhas fotos de vez.

Ai vou eu, alegre e sorridente ver as fotos no pen drive, eu não tinha copiado! EU NÃO TINHA COPIADO! EU NÃO TINHA COPIADO!

Burra, burra, da zero para ela!!!!!

 Baixamos uns programinhas, mas ate agora ninguém encontrou a dita cuja da pasta Fotos 2012.

Portanto se vocês quiserem ver como a Carol foi linda em 2012  vão ficar querendo  vai ser só por retrato falado, porque JÁ ERA!

BUA! BUA! BUA! BUA!

Burra, burra, da zero para ela!!!!!


=(
Tchau
Fe Fritoli

2 comentários:

  1. Eu tenho, você não teeemmm...kkkkk
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Mamãe também tem muitas fotos da nossa linda Carol.
    Fique tranquila, não é o fim do mundo!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>