Páginas

Fica a Dica - Hotel Saint Nicolas

Muito Verde


Boa noite pessoar!

Ainda to no clima do fim de semana, rs.

Ontem eu falei, brevemente pra não cansar, sobre o aniversario da Carol.
Mas hoje quero falar especificamente do hotel em que ficamos.

Contei que eu já tinha ido e agora voltei, agora vou contar os pontos que me fizeram amar a primeira vez, também a segunda e ainda ficar com vontade de voltar logo.

* É lindo D+

* Aconchegante

* Clima do interior

* Piscina aquecida

* Brinquedoteca

* Fazendinha

* Copinha da mamãe (é uma cozinha 24hr com frutas, fogão, micro-ondas, e itens que uma mãe pode precisar a qualquer hora)

* Salão de jogos

* "Cineminha" ou Televisãozão,rs

* Passeio a cavalo

* Quartos quentinhos no meio ao frio de Aguas de Lindoia

* 4 refeições inclusas  (comi até passar mal)

* Fica do ladinho de Monte Sião. Tudo que é roupa de frio é muito barato, comprei blusa de lã por R$10,00, tinham lojas com vestidos e roupas lindas, tudo por R$15,00. Minha prima achou uma jaqueta de couro, 100%, por R$200,00.

* Diárias do hotel barradíssimas! Quando vi no site cheguei a duvidar da qualidade devido ao preço, mas ele é tudo de bom e mais um pouco.

Esse final de semana nós ainda demos uma sorte que pegamos monitoras, tinha recepção com personagens entregando bexigas para crianças, brincadeiras, gincanas e hidroginásticas durante o dia, e no sábado a noite tivemos um super arraia, com muita comida, bebida, quadrilha e barraquinha de brincadeiras.

Vale a pena conferir!

E ai família o que acharam?

Beijos,
Fe Fritoli

Ps: http://www.saintnicolas.com.br/index.html

3 comentários:

  1. Foi muito gostoso!!!!
    Poder curtir o niver de minha princesa e estar ao lado da minha Rainha!!!
    TE AMO MEU AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi demais!!!
    Eu tbm recomendo.
    Bjks
    mãe

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>