Páginas

Fica a Dica - Hospital Sírio Libanês


Domingo estava eu assistindo televisão quando de repente deu um estalo!
Gente! Eu sou muito chata ou esta faltando uma coisinha nesse hospital?

Cadê a sala de imprensa?

Vire e mexe esse hospital é cenário de matérias de nível nacional e infelizmente nos últimos dias ele tem tido um numero razoável (Oscar, Netinho, Dominguinhos,...).
E repare toda a vez os repórteres ficam na porta do hospital, debaixo de chuva, sol, buzinada e etc, mas até ai problema deles faz parte da profissão.

Agora imagina você chegando no hospital passando mal, e tendo que pedir licença pra Globo que quer passar, Band com licença quero entrar, Record sai da frente que eu to vomitando, SBT segura que vai desmaiar.

AFF! Coisa desagradável!!!!


Querido leitor diretor desse conceituado hospital, por gentileza providencie uma sala de imprensa urgente.

Tudo ia ficar melhor, senta os cabra uma vez ou duas vezes ao dia na sala, da o boletim medico e manda todo mundo de volta para suas emissoras.

E emissoras por favor não tem necessidade de ficarem com seus carros, luzes, câmeras, reportes, cabo men (sei lá como escreve) na porta do hospital!

Se tiver a noticia atualizada já esta de bom tamanho, não precisa relatar na fachada do hospital, a gente só quer saber se o fulano esta bem graças a Deus, e não quem tá entrando em saindo do hospital.

 
Sou muito chata ou concordam comigo?
Beijos
Fe Fritoli

Ps. Eu sei que esse texto não mudou a sua vida mas eu precisava fazer esse desabafo, rs

Um comentário:

  1. Nossa, nunca tinha pensado nisso! É de dar raiva mesmo!!!! Ainda mais hospital, pior ainda!

    Meu bairro (Barra/RJ) é muito usado para locações de gravação de novelas da Globo, já aconteceu de Pedro chegar atrasado na escola ppq tinha rua interditada pra gravação e eu tinha que dar uma volta do cão! passei xingando e mandando dedo do meio pra todo mundo! #alokaaaa #aiquehorror

    Mas que dá raiva dá!

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>