Páginas

Fe e Dé!




Gente que dia mais lindo e mais romântico hoje!

Nem vou ficar falando muito aqui porque tenho que correr ficar com o maridão e fazer todas as declarações possíveis pessoalmente.

Minhas amigas brincam que quando vão ficar perto de nós tem que tomar injeção de insulina, de tanto mel, rs., outras dizem que vomitam arco-iris, sacanagem né? Somos discretos, mas românticos.

Olha o que o fotografo do nosso casamento colocou no blog dele na época:

" A Fer e o André formam um casal que transpira paixão em todos os sentidos. Eles extravasam os sentimentos um pelo outro de uma maneira tão nobre, que faz parecer que os dois vivem realmente dentro de um conto de fadas. Comemoram aniversario de namoro todo mês, jantares a luz de velas em locais inusitados, mensagens enviadas hora a hora contando o tempo para se verem e até faixas e adesivos colados no carro.
Parece exagero? ...não...Basta uma hora de conversa com eles para perceber tudo isso que acabei de contar..." 

Confesso que o tempo R$ que temos hoje preferimos investir na nossa Carol, então a intensidade das surpresas diminuíram, mas eu continuo transpirando paixão!
Inclusive amo cada dia mais! Como eu falei para o marido hoje: Fazer em datas especiais é para os fracos, você faz por mim diariamente.
E faz mesmo gente, é carinho, elogio, janta, cuidado com a casa, como pai é indescritível.

O tanque do amor dele se enche com carinho e atenção, então, FUI! Vou cuidar do meu amor!


Beijokas apaixonadas
Fe Fritoli 

 
Ps:
Blog do fotografo:
http://www.mefelixfoto.com.br/blog/

Onde eu aprendi fazer deixar a foto maneira:

Um comentário:

Oba! Adoro um comentário!

<< >>