Páginas

Aniversario da Carol

Diversão por 72 horas
Oi minha gente!

Estive fora esse fim de semana pois fui comemorar o aniversario de 2 anos da minha Carol.


Ano passado o vovô André presentou com uma festinha para família e amigos íntimos em um buffet aqui em Jundiaí, foi show de bola.

Mas esse ano o presente ficou por conta da vovó Neide, ela quis fazer algo diferente, que eu pretendo fazer nos próximos 15 anos, ou até a Carol não querer mais.

Minha mãe pediu para eu escolher um hotel onde a Carol pudesse se divertir no final e semana todinho do aniversario dela.

Eu já tinha ido nesse hotel quando ela estava com 3 meses, eu e o marido queríamos algum lugar pra descansar e com preço bom.

Passei o link, mamãe gostou, o Theo também e negocio fechado.

Reservamos o nosso quarto, convidamos os amigos e a família.

Foi tudo muito rápido e em cima da hora, rapidamente esgotaram os quartos no hotel, mas deu tempo de toda família MUNIZ garantir sua vaga.

Foi algo inédito minha gente, em 23 anos nunca viajamos juntos, com vó, netos, filhas!

Foi mais que especial.

Chegamos na sexta-feira e só voltamos no domingo.

Sábado que foi o dia do aniversario dela, montamos minha mãe, com primas a mesa do bolo, com bexigas rosas e detalhes do Bacyardigans, o bolo minha mãe fez um mara, gelado, enroladinho no papel alumínio.
Fizemos uma oração em agradecimento a Deus, depois o parabéns para Marol e também pra minha vozinha que fez 72 anos.

Ainda preciso reunir as fotos burra não levei minha maquina pra postar pra vocês.

Só sei que foi bom de mais.

Trocamos 3 ou 4 horas de festa por 3 dias de festa!

Eu recomento.

Beijinhos!!!!







Um comentário:

  1. Uma troca legal e muito inteligente. Valeu, heim? PARABÉNS à Carola! beijos,chica

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>