Páginas

Fim de semana – Hopi Hari


Oi meninas tudo bem?

Desculpem por não ter postado ontem, é que como vou mostrar para vocês fomos ao parque em família, e cheguei em casa só o pó se é que vocês me entendem.

Mas cheguei com alguns detalhes para contar para vocês.

O primeiro de todos, quando a gente vira blogueira muda o olhar sobre as coisas estranho, tudo que acontecia eu já me via escrevendo aqui para vocês, rs.

No fim sai do parque com opiniões que eu nunca reparei que tinha.

Para quem não é de SP  ou não conhece, o Hopi Hari é um parque de diversões bem famoso para quem é do Estado e é bem visitado por quem vem a SP.

O ingresso está em torno de R$79,00, mas as vezes comprando em pontos de venda autorizados você encontra por uns R$59,00.

No meu caso eu ganhei do Habibs!!! Como compro coisas pelo site muitas vezes recebo e-mail de promoções  e essa é a segunda vez que ganho ingressos duplos ( eu + marido), como a Carol não paga aproveitamos para levar ela para brincar.

Agora chega da firula e vamos ao que interessa, minhas observações:

- Estacionamento caríssimo R$40,00 =O

- Estacionamento mal identificado, placas, sinalizações e ruas sem ordem ou clareza nas informações

- No site dizia que eles disponibilizam carinhos de bebe para aluguel, portanto não levamos nada para Marol, chegou lá não tinha, como ela chegou dormindo esperamos ela acordar e alugamos um outro carinho maior, apesar dos R$25,00 (aff) ela até que ficou a maior parte do tempo dentro

- Comida cara! Como fomos depois do almoço não gastamos tanto, mas eu que sou louca por pão de batata não resisti e paguei R$6,0 num salgado desse tamanhico  gorda

- Sujeira, olha nunca vi tanta bituca de cigarro por metro quadrado, eles tiveram uma balada que acabou as 08:00 da manhã no parque, e ele abriu a 12:00 imagina como não estava

- Brinquedos fechados, nossa, nossa, tinham muitos brinquedos fechados!

Mas apesar de tudo, continua lindo, a decoração do parque esta do Looney Tunes e dos super heróis dos vingadores, esta muito bonito e bem feito.

Os funcionários são super atenciosos, e agora tem um brinquedo novo pelo menos para mim  e eu fiquei a maioria do tempo nele porque a Carol ficou com medo de todos os outros, todos mesmo.

Também tem o teatro com os personagens, Piu-piu, Frajola, Patolino e etc, coisa linda.

Conclusão:  Apesar de algumas observações é um passeio que vale a pena, porem se você não ganhar o ingresso e tiver que gastar com tudo lá dentro mais o ingresso vá sem criança pequena, para poder aproveitar as diversas atrações como montanha russa, rio bravo, e etc.

Com criança compensa mais ir nos brinquedos do shopping, mais barato e mais proveitoso.

Para quem quiser mais informações: http://www.hopihari.com.br

 
 

 
 
 

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro um comentário!

<< >>