Páginas

Fica a Dica - Esponja Magica

Bom dia minha gente!

A dica de hoje é: Esponja Magica Scotch Brite.

O objetivo dela é remover sujeiras das paredes sem deixar manchas como acontece quando usamos uma esponja normal ou algum pano.

- Custa em torno de R$5,00 uma unidade.
- É descartável, usou tem que jogar no lixo.
- Faz uma sujeirinha básica também porque é como uma borracha que se esfarela.



Eu tirei uma foto para vocês verem de um risco de giz que a Marol fez na parede, infelizmente a segunda foto eu quis deixar mais de perto e acabei deixando a iluminação totalmente diferente e o ponto de referencia também. Mas eu vou melhorando isso com o tempo.
Acreditem é o mesmo lugar.



Em breve vou testar na parede colorida do quarta da Carol e mostro para vocês.

Eu amei o resultado na parede branca.
 

Beijinhos fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Eu usooooooo! rá! E é bom mesmo!

    Ótima dica! =)

    ResponderExcluir
  2. Gostou né...?rs
    Essa esponjinha é perfeita, uma mãr na roda. E nas paredes coloridas funciona muito bem, testada e aprovada!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro um comentário!

<< >>